Sobre meninos e lobos…. Maus…

Ahhhh sinto falta de crianças! Nunca achei que fosse sentir…. Uma coisa é certa, e estou comprovando agora: a vida sem criança fica mais chata. Mais ácida… Mais azeda… Não, crianças não são puramente doces e inocentes como muitos gostam de falar por aí… Quem fala isso é porque não convive com criança.
Crianças podem ser extremamente maldosas. Umas com as outras, com os pais, com as tias da escola, com os irmãos… Mas pelo menos é uma maldade verdadeira. Crianças podem ser chantagistas, cruéis, chatas, birrentas, grudentas e até violentas…. Eu conheci de todos os tipos. As líderes, que mandam nos amigos sem querer mandar, que conquistam o coração dos professores sem serem melosas. As gordinhas, tão engraçadinhas, e realmente invocadas, e óbvio, comilonas. As gordinhas querem sempre mais, mais comida, mais espaço, mais carinho, mais brincadeira…Poderia escrever um livro sobre elas, pena que para isso eu teria cavar o que enterrei na minha memória (sim, você enterra bem fundo para não fazer distinção entre uma e outra). Professor tem que ter memória curta, no máximo uma semana, com coisas relacionadas a elas…. Porque elas tem memória curta. Então se uma delas apronta um dia, tem que ser que nem cachorro: mostra a merda, esfrega a merda no nariz, dá um tapa na bunda e tchau, vai brincar…. No máximo falar: amanhã vc não brinca por causa da merda de hoje. Mesmo isso é bem difícil, dependendo da idade. Portanto se voce não tem memória curta, vai acabar pegando birra daquela criança que muitas vezes não é nem maldosa, nem mal educada, é apenas ativa demais.
E os meninos? Lindinhos lindinhos…. Prefiro meninos, tendo em vista que os pais não enchem eles de rosa, plumas, e um rabo no topo da cabeça com um elástico rosa fosforecente. Meninos = menos poluição visual. Mulher já nasce mulher, competindo com mulher, desafiando outra mulher….) E vejam bem: elas já sofrem. Vi casos de uma classe inteira de meninas, ser apaixonada por 1 só menino. E adivinhem? Ele era um gentleman! Um príncipezinho… Pois é, é assim, enquanto não tem sexo no meio nos apaixonamos pelos homens certos ( por mais que eles não se apaixonem por nós), depois, quando os hormonios começam a agir, começamos a nos sentir atraídas por aquele que apronta, que fala palavrão, que é expulso da sala de aula…. Aquele que bate nos outros meninos e passa a mão na bunda das meninas. Por que? Bom, vamos tentar analisar tenho 2 teorias:
1) A teoria física: A pose de machão desperta nas meninas (e em quem mais gostar de meninos) a idéia de líder, de pegada forte, de virilidade, e acima de tudo, de dificuldade. Tudo que é difícil, atrai o ser humano.
2) Arrisco dizer que uma graaaaaaande porcentagem dos seres humanos são auto destrutivos (porque eu acho isso, em outro post eu explico….) e o fato de uma pessoa te tratar mal, ou simplismente tratar do jeito que ela bem entender, supre a nossa necessidade de auto destruição. É muito mais fácil sermos vítimas de alguém assim, do que fazermos uma relação de verdade dar certo.
Bom, pensando assim, não me parece NEM que o subconsciente dessas pré adolescentes teria capacidade de pensar isso, mas vai saber….
Isso me leva a outra teoria: as mulheres estragam os homens. Todas elas! A começar pela mãe… Não preciso falar sobre isso porque todo mundo sabe como é mãe de filho homem. Depois, as “tias” da escola. De duas, uma: ou o menino sai da escola com raiva e sede de vingança de todas as mulheres, ou com raiva e sede de vingança do professor de química que pegava a professora gostosa de inglês. Depois, as primeiras namoradas, as primeiras paixonites…. Eu já vi muitas amigas e até desconhecidas, estragando um homem apaixonado. Por isso acho bem feito passarmos por poucas e boas! Mulher, diferentemente de homem, não aprende… Não se estraga uma mulher… Ela não vai deixar de ligar para um namorado, porque o ex reclamava que ela ligava demais. Ela vai achar (ou tentar achar) um cara que não se importe que ela ligue demais… Ou não????

CONSELHO DE AMIGA?!

Te vira amiga, nesse caso você pra mim, é problema seu. Só não vem se meter com o meu. HÁ!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s