3 Conselhos!

Olá!!! Voltei, depois de um longo e tenebroso inverno (ou vai dizer que tá calor?!)
Bom minhas aulas acabaram, consegui passar com louvor e menção honrosa (brincadeira!) sem pegar nenhum exame. Logo, hj posso me dar ao luxo de ir ao Velloso comer coxinhas e tomar caipirinhas, já que o noivo pretende assistir todos os jogos de futebol que passarem na tv. Poxa, justo hoje tenho tanta coisa pra falar… Vou anotar e dividir em posts.
Anteontem quebrei meu secador numa tentativa de aquecer o banheiro para tomar banho. Comprei outro no dia. Além das questões estéticas, o frio não permite que fiquemos de cabelo molhado nesse frio né.
Estou fedendo cloro. Sério. Nem o Victoria’s Secret Bath Care de pêra que ganhei de uma madrinha impediu que eu ficasse com esse cheiro impregnado. Isso porque limparam a caixa d’água da minha casa e por uns 3 dias teremos que escovar os dentes com água mineral. Mas ok, vamos relevar. Hoje, já que estou inspirada, vou dar mais de 1 conselho!

CONSELHO DE AMIGA?!

Veloso Bar – Localizado na Vila Mariana foi eleito pela Veja como a melhor coxinha e a melhor caipirinha de São Paulo. De fato. A carta de caipirinhas é ampla e diferenciada, umas das mais famosas é a de jaboticaba (eu não gostei, achei que tem gosto de casca, mas enfim…) e tem até caipirinha com pimenta! Eu só provei a de morango e de frutas vermelhas. Aprovadas! Mas a coxinha…. Por Deus! A coxinha é crocante, fresquinha, e o recheio é tipo um creme de frango. Você chega lá achando que é exagero pedir a porção com 6, mas não é! O caldinho de feijão de lá também é bem gostoso (veja bem, fiquei lá num sábado das 19 à 1 e meia da manhã, sendo que tenho amigos que estavam lá desde as 16hs!). Vai lá:
Rua Conceição Veloso, 56 – Vila Mariana – 5572 – 0254

P.S: Ah, se o Veloso estiver lotado não hesite em ir ao Brasa Mora, que fica grudado. O dono é o mesmo, os petiscos tbm, enfim…

*Deu vontade não?!

Secador Taiff Maxi Ion – É o secador que eu uso há tempos e AMO! Estou no quarto, porque cada um dura em média um ano. Não, não é problema com a Taiff, um eu deixei cair no chão com tudo, o outro roubaram (sim!), e esse ultimo, como já disse, também deixei cair. Ele seca fácil, não é barulhento, e por causa dos ions (apesar de algumas teorias de amigas dizendo que são esses “ions” que me dão problemas de loucura) o cabelo fica super brilhante. O melhor é o preço: dessa ultima vez paguei no Carrefour 130 reais e uns quebradinhos… E ainda deu pra dividir (sabe como é, ano de casório!)

Esmalte ‘Possessão Rosa’ Risqué – Pintei as unhas com esse esmalte HOJE. Amei, afinal “pink is the new red”. Como ainda estou me acostumando com a ideia do rosa nas unhas, esse é fechado, antigo, mais escuro, e lindo! Ele vem da linha Risqué baseada nos 7 pecados capitais. Possessão é pecado? Anh?!

Minha criatividade está em alta, logo mais volto com outros posts.

Imagens: Mercado Livre, Patricia Stavis/Folha Imagem, Divugação Risqué

Anúncios

Um comentário sobre “3 Conselhos!

  1. dicas de programas são sempre boas, sejam culturais, artisticos, ou pra se embebedar e encher a pança. Alias, "o frio não permite que fiquemos de cabelo molhado nesse frio né." !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s