Conselho de amiga: Blogs

Bom, “bora” descontrair nessa quinta-feira chuvosa. Hoje minha criatividade NÃO está a mil, mas preciso aprender a conviver com isso. Estou querendo fazer um post sobre toy art, mas para isso, estou contando com a colaboração da minha querida amiga Priscilla que esquece de me mandar algumas coisas, mas ok (sim, isso foi um cutucão na Pri). Também pretendo fazer 2 ou 3 posts especias sobre casamento (né?!).
Em semana de TPM (tá bom Antonia, o mundo não precisa saber disso…) até a Drogasil vira um paraíso das compras, que foi o meu caso ontem. Comprei um creme Neutrogena para olheiras (necessito!), que assim que passar um tempo usando, avalio o resultado para vocês.
Como vocês podem ver ainda não achei o “ponto” desse blog e continuo escrevendo aleatóriamente sobre assuntos distintos, mas enfim, o blog é meu eu escrevo sobre o que quiser… Ou não?
Diferentemente de mim, tem muita gente por aí com blogs que sabem a que vieram, e alguns deles eu acompanho. Confesso que notícias e colunas “sérias” leio em revistas ou jornais. Na internet, blogs descontraídos, de moda e humor me atraem mais (alguns deles constam aqui do lado). Vamos lá:

Constance Zahn : Digamos que tudo veio a calhar. “Descobri” o blog da Constance (antes, Bem Casadas) quando comecei a organizar meu casamento de depois descobri que a agencia onde eu trabalho estava fazendo alguns jobs para ela. Na verdade nem lembro se foi assim, ou se foi ao contrário. O fato é que visito o site (ou blog? ou blog mais “desenvolvido”, ou site com ar de blog…) diariamente. Além de dar dicas e inspirações para quem vai casar, o blog é uma amostra constante de bom gosto e não se restringe apenas a noivas.
It Girls : Criado por Ale Garattoni, colaboradora da Vogue e tudo mais, o blog trata de moda, novidades e comportamento. Os posts são bem elaborados o que torna a leitura agradável.
Garotas Estúpidas : Que eu saiba esse blog foi criado por amigas que queriam dividir ideias. Hoje, diretamente de Recife, sob o comando de Camila Coutinho, o blog também fala sobre moda, comportamento e às vezes até algumas fofoquinhas. É bem descontraído, e confesso que às vezes solto umas risadas altas…. Haha.
Te Dou Um Dado : O primeiro blog que eu comecei a acompanhar diariamente. Desde que era, assim como esse, “blogspot”. Uma vez, não sei o que aconteceu que saiu do ar, e eu entrei em pânico. Divertidíssimo e com boas sacadas, o TDUD não é mais novidade para ninguém, mas acho que sempre vale a recomendação.

Bom, obviamente que esses blogs tem links para outros blogs que muitas vezes eu acompanho também, mas esses 4 já viraram hábito. Logo, já que o post inteiro foi um conselho de amiga, acho que hoje vou dispensar o tópico especial né?

Anúncios

2 comentários sobre “Conselho de amiga: Blogs

  1. Gente, entendo, farmácia é uma perdição!!! Tanta coisa eficaz, mas no geral é tudo tarja preta 😦 hahaha
    Ah, numa dessas comprei um hidratante da vichy pra homem, o olho da cara, mas duuuuura, e é ótimo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s