Projeto Dormir e a Saga da Planta

É, hoje começa o meu Projeto Dormir.

O fato é que ando dormindo muuuuito mal ultimamente. Entendam: não sofro de insônia, durmo MEGA rápido, mas desde pequena tenho o sono agitado. Ranjo os dentes, tenho sonhos agitados e ABSURDOS, acordo achando que estou atrasada no meio da noite, enfim… Daí resolvi mudar alguns hábitos para ver se durmo melhor. Preciso deixar meu quarto mais aconchegante, ele é muito… Pelado. Por enquanto, parei de tomar refrigerante antes de dormir. Eu sou “pouco” cocacólatra, sei lá se a cafeína do refrigerante atrapalha… Daí comprei o Johnson & Johnso Pele dos Sonhos, que é tipo um “hora do sono” de bebês, para adultos. Realmente é uma delícia! O cheirinho, a textura… E hoje, por fim, comprei chá de camomila! SIM!!!!! Pra tomar antes de dormir e ver se durmo mais tranquila. Isso também faz parte do Projeto: escrever no blog. De repente, falando minhas pirações aqui antes de dormir, descarrego um pouco e fico mais tranquila.

Enfim, alguém mais tem dicas para antes de dormir? Não vale Dormonid nem nada do tipo… hahaha.

***

Falando em descarregar, eu ando achando que minha casa precisa de uma planta. Todas as flores que tive (o Girassol, a Pimenteira, o Manjericão…) todos morreram muito rápido. Daí hoje fui ao mercado e perguntei pra mulher das plantas assim:

-Moça, eu moro em apartamento, sou totalmente relapsa e minhas plantas morrem. O que devo comprar?

ELa me indicou folhagens. Depois de meia hora no meio das folhagens, Luiz Felipe surgiu perguntando algo que ele pergunta frequentemente “Que cê tá fazendo?” e eu contei da planta e tal… E ele disse “Vamos embora, depois você compra, primeiro você precisa ver que planta você quer”. Aham… É… Mas…. COMO LHUFAS EU VOU SABER QUE PLANTA EU QUERO SE EU NÃO CONHEÇO PLANTAS? Vou dar um Google em “Planta” e ver o que aparece. Certeza q vou gostar daquela planta mais esquisita e diferente que só existe no interior da Indonésia e custa caríssimo. Poxa… Quero lá a planta que tá lá, sei lá, qualquer planta, enfim…

E aí? Vocês me indicam alguma planta?

Esse é um tipo de planta que gosto, mas um pouco menor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s