Clotildes vai ao show!

O Brasil está cheio de shows nesse segundo semestre não é? Em feriado de SWU, e cansada das pessoas empolgadas e perguntando a qual shows ela vai, Clotildes resolveu esclarecer: ela não é uma pessoa de shows. Vou explicar por quê:

  • No Brasil tudo já começa errado quando falamos em shows. Os preços dos ingressos são abusivos e a tal da taxa de conveniência então? Frequentemente shows são cancelados e normalmente a estrutura oferecida é um lixo. Literalmente.
  • Show da Madonna por exemplo. O que era aquilo minha gente? Linhas congestionadas, servidor que não funcionava, filas de horas e horas. Uma verdadeira função pra conseguir UM ingresso! Isso enquanto os cambistas maravilhosos furam filas, ameaçam de morte, compram todos os ingressos…
  • Daí já na fila do show tem aquele ser humano incrível. O fã. Poucas coisas no mundo são mais malas do que um fã. Normalmente o fã é feio, está fedido (pois está há 535 dias na fila do negócio, chorando, com apetrechos mal acabados do cantor/banda que está indo ver, uma ruffles na mão, e uma garrafa de coca (com pinga ou sem dependendo do show) gritando, ou pulando ou enfim. O fã, desperta sérios instintos violentos em Clotildes.
  • Em festivais como o SWU e o Planeta Terra, outro tipo muito comum aparece aos montes: o “nerd geek sou cult indie e brilhoso” . Tô tentando achar uma foto, mas é mais ou menos aquele povo que anda com calça de pijama xadrez, óculos do Restart, cabelo arrepiado, tênis mudérrno.

  • Daí que como Clotildes não é uma pessoa de posses a ponto de pagar 600 reais pra ir numa pista VIP, e também não é fã a ponto de ficar acampada, acaba ficando isolada do show, com seu 1,60m e sua corcunda. E aí, qual o ponto? Não dá pra ver o artista mesmo, então melhor ver um DVD no conforto do seu lar, sem chuva ou calor exagerado.
  • Daí depois de tudo isso você só quer ir embora tranquilamente, mas tem que se deparar com um trânsito do cão, flanelinhas gritando, ônibus de excursão… Ahhh não… Sem chance!

Clotildes não vai à shows. Clotildes não vai na José Paulino. Clotildes tem horror a brechós. Clotildes odeia pássaros. Clotildes acha Ibiza o berço da cafonice.

Mas no fundo, Clotildes é uma pessoa amável! Não é?

Anúncios

3 comentários sobre “Clotildes vai ao show!

  1. Ain gente, adoro show.É outra vibe ver o artista que você curte tocando ao vivo, tem esses ônus aí, mas nada insuportável. Odeio esses exageros tb né, mas quem sabe o Brasil evolui nesse segmento da industria de entreterimento mimimi? :]

  2. Obrigada Clo!
    Estava quase cometendo a loucura de pagar R$300 paus no ingresso do Black Eyed Peas + David Guetta, mas depois desse post, faço das tuas palavras as minhas!!!
    BEZUUU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s