Enquanto isso, no jantar de comemoração…

Completamos Bodas de Papel (quando se faz 1 ano de casado!). Oun, que fofo!

Sim, existe nome de bodas pra tudo quanto é ano. Papel, algodão, couro, alecrim, prata, bronze, ouro, diamante… Não fui eu que inventei.

Daí fomos jantar fora… Entra um ser, toda trabalhada no jet bronze, batom snob, salto meia pata, vestido curto e cinza e um carequinha à tira colo:

– Amor, olha o TAMANHO da bunda daquela mulher!

Ele olhou.

-Meu Deus, é enorme não é?

Enquanto eu falava e nós dois olhavamos, ela viu. Eu, que não sei disfarçar, continuei olhando (tipo, “sua bunda não tá aí”) e falando desesperadamente:

-Meu Deus, ela tá vendo que a gente tá olhando a bunda dela, ai… Aí finge que não tá vendo, olha pra cima. Não. Ai que vergonha. Ai Meu Deus. Mas que é grande é. Né. Ai, pára de olhar… ai…

Comentário dele:

-É… Putona.

Dois comentários:

UM: Aí você fala, “mas menina, você mostrou a bunda enorme da gostosona pro seu marido?” Ai gente, era uma questão de tempo até ele ver aquele negócio enorme rebolando pelo restaurante. E eu acho mesmo que o que é bonito é pra se mostrar. E se ver. Mas só dar uma olhadela básica, não precisa ficar secando né… Eu normalmente falo, “olha a barriga lisa daquela vaca” ou “olha a bunda sem celulite daquela desgraçada”. É bom. Daí ele olha, já mata a curiosidade e pronto. Pior do que ser aquelas malas que ficam brigando “Fulano, para de olhar pro lado!”. E aí é aquela história, tudo que é proibido é mais gostoso… E no mais gente, eu falo pro meu marido, eu não sou gostosona nem prendada, sou uma entertainer.

DOIS: Coitada da mulher… “Putona” só porque tem a bunda grande, é bronzeada, usa vestido curto e batom Snob? Eu particularmente acho LINDO quem tem bunda grande e bonita. Porque é bem difícil de manter. Haja fôlego. Vamos reconhecer gente… Pobre moça!

Só acho HORRÍVEL quando uma mulher (bunduda ou não) passa na rua e os “rapazes” muito galanteadores viram a cabeça. É de um mal gosto INCRÍVEL. Mas né, é o Brasil.**

*Eu ia colocar uma foto de uma bunda aqui e tal mas… Ahhhh… Não!

**Desculpa, mas acho muito difícil que na maioria dos países isso aconteça com a frequência com que acontece aqui.

P.S: Meu pé está melhor! Um pouco fraco ainda, mas melhor! Tks!

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s