Corram! Os valores estão invertidos!

Que o mundo esta ficando cada vez mais chato, nao e’ novidade para ninguém. Mas de quem e’ a culpa?

Veja bem, na minha opinião nao e’ apenas uma questão que envolve o poder publico. Envolve cada um de nos. Começando na “base da pirâmide” nos, a população, os normais, estamos conquistando uma vida cada vez mais medíocre. E’ só reparar na quantidade de pessoas que, nas redes sociais, comemoram a chegada da sexta-feira. Eu sempre me pego pensando, o que na vida dessas pessoas esta tão errado a ponto delas viverem comemorando a chegada do final de semana em que poderão finalmente gastar o seu rico, suado e sem sentido dinheirinho enfrentando filas, preços abusivos e a falta de
educação de outras pessoas que também acham que merecem curtir o seu tão esperado final de semana porque também são
medíocres e nao fazem nada que tenha sentido para elas durante a semana. E para que? Para um dia, poder entrar nessas mesmas redes sociais e postar “brinquedinho novo, enviado via iPhone ou via iPad”.

E o casamento gay? E o “Dia do Orgulho” heterossexual? Aí se
esconde política do pão e circo. Nas frases feitas das pessoas dizendo que isso e’ um absurdo e que os valores estão invertidos. De fato os valores estão invertidos. Ou perdidos. Porque nos importamos tanto com causas muitas vezes medíocres, buscando nos agarrar em algo, que seja num mero “Churrasco de Gente Diferenciada” ou nos mais diversos eventos criados no Facebook, de tão perdidos que estamos.

A tal da politica do pão e circo só ganhou com a velocidade
da internet e a importância das redes sociais. Porque, com os valores perdidos, achamos mais grave o fato de aprovarem e reconhecerem a união homossexual, do que com a palhaçada que acontece em Brasília ou nos poderes estaduais e municipais. “Ah, e’ fo** político rouba mesmo. A politica e’ nesse pais e’ absurda”. E encaramos isso com normalidade. Apáticos. E voltamos a discutir com veemência a a barriga do Ronaldo enquanto queimava as coxas de ferias em Ibiza.
Porque isso sim que e’ absurdo. Imagina! E o Corinthians nao ter uma Libertadores então? Isso e’ totalmente inaceitável!

E aí, acontecimentos que de fato deveriam ser encarados com repulsa pela sociedade, vão passando… E passando… E passando…

Sim, concordo, os valores estão tão invertidos quanto a
nossa imagem no espelho. E nao e’ porque agora, homossexuais podem se casar.

Sent from my iPad

Anúncios

Um comentário sobre “Corram! Os valores estão invertidos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s