Porque as mulheres são chatas!

Já aviso: esse é um post brincadeira, não é para ser levado a sério. Eu sou mulher e me encaixo em cada um dos tópicos citados (alguns mais, outros menos)

Mulheres são, em sua maioria, chatas. É algo relacionado a evolução da espécie: homens são divertidos. Homens são engraçados. Homens fazem merda. Mulheres são, em sua natureza básica, chatas e responsáveis. É só você pensar: um homem vestido de mulher é engraçado. Uma mulher vestida de homem é apenas feio. O número de comediantes homens é significativamente maior do que o de comediantes mulheres. As próprias mulheres costumam dizer que se divertem mais quando estão entre os amigOS do que entre as amigAS. Mulheres podem ser BEM engraçadas, mas também podem ser extremamente CHATAS principalmente por que:

1. Mulher grita. Quando junta em grupo então, ferrou. Grita mais ainda. E aí fica aquela gritaria e ninguém se entende, mas também não importa porque você não quer entender ninguém, você quer mais é falar mesmo.

2. Mulher pensa que sabe que o outro pensou que acha que…. Tipo:

– Fulano me escreveu um e-mail lindo, falando um monte de coisas. O que será que ele quis dizer?

– Ué, você não leu o e-mail? Ele quis dizer o que ele escreveu no e-mail oras.

– Sim, mas o que será que ele quis dizer quando escreveu o que escreveu no e-mail?

– Ele quis dizer o que ele DISSE, porra!

3. Mulher repara – Repara na roupa, no comentário, no namorado da outra, no que a outra comeu, no que fulano falou. E o pior, repara E comenta.

4. Mulher chora – De felicidade, de amor, de tristeza, porque caiu, porque viu a novela…

5. Mulher tem TPM – Nem precisa comentar. 

6. Mulher repete – E reclama que homem não presta atenção. Pra que ele vai prestar atenção sendo que você vai repetir? Ele pensa: “baaah, tá passando o jogo, ela vai repetir isso mesmo, depois eu escuto…”

7. Mulher não relaxa – Tá o tempo inteiro pensando no que tem que fazer, no que fez, no que deixou de fazer, porque não fez, porque deve fazer… 

8. Mulher é espaçosa – E se arranja um namorado/marido, toma conta do guarda-roupa, do armário, do porta malas do carro, das estantes, das gavetas e até das cuecas para dormir.

9. Mulheres dão valor extremo a coisas bestas – E surtam por causa disso. Estou falando de maquiagens, sapatos, bolsas, roupas e a cor do cabelo…

10. Mulher come o tempo todo e faz regime – Seja ela magra, e come alpiste o tempo inteiro, ou normal para gorda, e come qualquer coisa, você não vê um homem mastigando tanto quanto uma mulher. E nem assim ela para de falar. 

Bônus: Mulher engravida. E aí, todos os tópico acima são levados ao extremo.

(Post em homenagem à mãe do meu primeiro sobrinho!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s