Apenas uma reflexão

Estou sofrendo para escrever e quando isso acontece o melhor é começar de vez.

Os 30 anos chegaram e eu precisava registrar isso aqui no meu blog pessoal, que testemunhou algumas passagens da minha vida. Venho sentindo algumas mudanças, talvez pela maternidade, talvez pela maturidade, mas acredito que a forma que costumava escrever e os assuntos que abordava não fazem mais muito sentido para mim.

Explico: muitas coisas que me incomodavam antes não incomodam mais – é o famoso “tenho mais com o que me preocupar” e, de verdade, eu tenho. Talvez seja a tal “serenidade” que falam que conquistamos aos 30, Em tempo: não é que eu não tenha revoltas, porque eu tenho e MUITAS, mas talvez eu ache que o mundo não precisa saber de mais revoltas, muitas talvez desnecessárias.  

Também não acho que tenha propriedade para falar ou aconselhar qualquer pessoa sobre qualquer assunto. Quem sou eu para fazer isso?

Por outro lado, talvez esteja numa fase de ouvir (RARO!) e absorver. Apesar de dizerem que quanto mais velhos ficamos mais rejeitamos novas experiências, eu tenho aceitado as diferenças e divergências e na realidade tenho até procurado por elas.

Em tempos de busca o melhor é não ter certeza.

😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s